sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

12 anos...

Nossa como passa o tempo...
Hoje numa janelinha
Ri e chorei
Fazia tanto tempo que não nos falavamos
Desde a morte da Tia Dona Rosa
Era assim que você a chamava
Falar com você foi como voltar no tempo...
Fizemos tanta coisa juntas
Eu destra , tu canhota
Eu Ric , você Kelly
Juntas
Ric&Kelly
Lembra??
Sempre fomos duas metadde de algo que nunca conseguimos explicar
Estudamos inglês
Fizemos canções...
Choramos
Rimos
Vomitamos tb...rsrsrs
Cuidavamos de crianças...
Eramos jovens loucas
Eu 17
Você 16
Eu 37
Você 36
Nunca dava pra dividir o sapato rsrsrs
A gente usava trança
Uma pra esqueda
Outra pra direita
Roupas pretas
Lápis no olhos
Tu sempre quis ser a bala que Matou Getulio
E eu sempre quis ser apenas Eu rsrsrs
Tenho saudade de você gritando meu nome
Tenho saudade de contar 50 mil vezes a mesma coisa pra você
E de dar incontaveis vezes os mesmissimos detalhes
Você de virgem
Eu capricornio
Um dia ainda vou voltar a te abraçar , e conhecer minha afilhada
Um dia amiga  levarei a Becky pra você dar aquele abraço de Dinda
Faremos fotos
Daremos risadas
Olharemos a Lua
Dia desses eu vou pro Ceará ..só pra te reencontrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário