terça-feira, 11 de janeiro de 2011

29!!!

Enfim eles chegaram...
29 amizades
Mais de 29 caminhos!!Eu sempre achei que não chegaria aos 18...
Viver é mesmo uma prova de fogo...
Primavera apos primavera fui sobrevivendo...
E aos 29 cheguei...
Pensei muito nela , ontem
E em qtas vezes quis morrer quando o dia 6 de janeiro de cada ano se espreitava por de tras da cortina !!
Ela sempre me olhava , e me contava como tinha sido o dia em que nasci , isso me confortava ...mas viver em certos tempos era um fardo que eu num qria carregar!!!
Passei , ultrapassei , vivi , morri , renasci!!!
Senti na pele e na boca o gosto amargo e doce do viver , sem motivo aparente , mas com razão profunda.
Subi montanhas , desci ao inferno e fui ao céu!!!
Tem tanta coisa acontecendo agora...Queria parar o tempo...mas como não posso sigo a rima...

Um comentário:

  1. O Beni está comigo vendo seu blog, tão sincero, sempre profundo e fica perguntando " quem é esse cara ?" o da foto do eu não sei da onde vem o tiro. Pergunta tbm "pq a menina se escondeu atras do livro " ? quem é essa GIGANTE em preto e branco ? rsrsrsr eu fico entretida, não respondo nada e logo ele diz bravo " nunca mais vou te dar nenhum beijinho" rsrsrsrs esse menino, tá maluco !!!
    bjus

    ResponderExcluir