segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amanhã , 25 de janeiro...

Em 1964 ela nasceu
Em 1982 dela eu nasci
Amanhã Rosa tão amada
Meu áquario
Minha máquina
Meu espelho ao contrario
Minha mais perfeita contradição
Não me ensinava
Mas eu aprendia
Longe dela eu crescia
Longe de mim ela vivia
Oito ou Oitenta
Tudo ou Nada
Na medida não bastava
Eu amei
Ela amou
Eu choerei
Ela consolou
Ela chorou
Sequei suas lágrimas
Amei amei , amarei...
Minha Rosa
Meu amor
Eu jamais te esquecerei!!!
Assobia pra mim  mais um vez???
Me chama no portão
Me deixa furiosa
Atente quando eu te ligar
Não me deixa nervosa
Ah tu não choras mais Minha Rosa
Descansa
E eu meu amor
Seguirei sorrindo
Sabendo que em mim
Sempre vai ter um pouco de você
E que você levou muito de mim
Fala errado minha Nena
Me aperta
Me irrita
Sorri , seu riso vazio
Me desperta
Chega em casa domingo cedo
Vem tomar café comigo
Tem  gelatina filha??
Pega na geladeira Mãe
Por favor fuma lá fora
Vamos no mercado filha??
Ai que sol , vim lavar roupa com você ...
Ai que calor!!!
Pode ligar o ventilador Mãe...
Filha adoro sua comida
Posso ficar na sua casa??
Vim buscar a Pipi...
Vai passear um pouco menina...
Eu cuido da minha neta
Te amo amor
Mais tarde eu venho aqui ver a novela...
Isso tudo nunca mais...
Esteja em paz...
Me vigia
Me guia
Emocionadamente
Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário