quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Segunda -Feira ...Feliz Ano Novo

Todo mundo já sabia que eu tava atras de uma casinha ...
Um dia eu contei pro Universo , e ele começou a conspirar...
Demorou um pouco , mas eu tinha a sabedoria de saber esperar..
E quem espera sempre alcança...se cansa mas alcança...
Desde de 28 de maio do ano que já se foi ,quando eu voltei pra esta mãe Canceriana , que prende seus filhos numa teia enlouquecedora , eu tinha um unico objetivo
Ter uma casinha , um mundinho , um espacinho
Um lugar onde eu possa ser apenas eu , onde minha filha possa brincar , meu cão possa circular , cozinhar o que eu quero , limpar quando eu quero
Um lugar pro amor recomeçar!!
Perdi minha mãe , exatamente 10 dias depois que voltei pra cá , e a angustia de querer sair do calabouço quase me matou...
Fez ruina de meus pensamentos , e a lembrança do meu amor mãe , me assombrava e me fazia chorar , diariamente.
Onde eu vou morar agora , ainda num tem minha cara , mais vai ter!!
Quero ter plantinhas penduradas...tapetinhos pelo chão...
Um espaço , um passo ..
Voltar cansada e deitar no colchão no chão , mas embaixo de um teto que eu pago com meu dimdim...
Onde minha cabeça vai descansar...
Sentirei falta de convivio com a casa onde nasci , cresci ,sai , e voltei a morar, e agora sairei...Grata.
O melhor vai ser receber as pessoas que amo...Esta concerteza é a melhor parte...
Dizer adeus no portão e falar volte sempre , e quando a campainha tocar dizer Benvindo!!!
Ainda num tenho sofá , nem mesa , nem cadeiras, nem cama ,mas já tenho a casa , o resto vem com o tempo...
Ao universo gracias
Á Simone , obrigada por mais esta!!
Tio Guinho , sempre um pai...
Seguirei minha vida ,
Feliz Ano Novo !!!

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais um parto vencido !!!!!
    Viva o Chá de panelas, assim que me adaptar a rotina do Gael, ou mesmo antes dele chegar vamos SIM ajeitar um !!!! quero contribuir com seu castelo Mágico !!! enche-lo de visitas, flores e doces nham nham !!!!! Não posso ajudar na madunça, mas vou enchgendo ela de energia positiva uhuuuuuuuuuuu Parabens minha amiga por esse passo dadoo FREEDOMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Riccc, tenho uma amiga super criativa e desenrolada nas artes que fez um blog ensinando a reaproveitar com muito bom gosto coisas que iriam para o lixo, entra lá e dá uma fuçada , eu to fazendo os potinhos de missanga para por os cotonetes do Gael e vou fazer a caixa para por os potinhos dentro !!!!

    http://blog.fridaflor.com

    espero que goste , PS : conversa com ela , vc vai adora-la !

    ResponderExcluir
  3. Viva!!! Parabéns por mais uma etapa vencida!!!! Que boas energias circulem o seu novo lar e que tudo de bom lá possa acontecer! Felicidades...
    Bjs.
    Ps. Vou espiar esse blog tbm! rs

    ResponderExcluir