quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tanta coisa...

Eu tenho tantas coisas pra contar...Tantas pra detalhar...
Tem qse 3 dias que eu to me mudando...
Achei que ia ser super rápido e simples...mas as coisas comigo sempre levam um certo tempo...
To com a chave na mão...Mas o pedreiro, um senhor cego de uma vista  vagaroso e sem nenhum capricho não termina nunca os reparos...
Comprei uma cortininha linda pra sala...
Já fiz ate a compra do mês...
Mas não dormi nenhum dia na casinha ainda....
Hoje me levantei bem cedinho pra levar a chave pro Senhorzinho que ta reparando as coisas...me sentei na minha mesa de cozinha que ganhei da Tia Jan...peguei uma agenda velha e comecei a ler coisas que tinha escrito a tanto tempo , e me pareceram tão atuais...
Num certo dia eu escrevi : Aqulio que não evolui , se degrada.
Sempre vi verdade nesta frase...
E deve ter algum motivo oculto para eu te-la lido hoje , e ter escrito sobre ela tb ...
Não consigo parar de pensar em qtas coisas eu ainda preciso comprar...
Ae fico me achando a maior das consumistas ...Vi uma caminha linda , com baú , e um guarda-roupas com detalhes lilazes , que são a cara da minha menina mutante...Se eu tivesse um cartão pra parcelar , ou um nome pra comprar no carnê...Depois fico pensando...carnês não acabam nunca...
Credo eu tô com baita sono hoje ...trabalhando em dobro, a Aninha minha colega de praça, saiu fora e me largou sozinha da chapa e na fritadeira...Odeio a chapa...mas quem não evolui se degrada, né...
Não me sinto apta a fazer lanches , não gosto ...mas preciso do trabalho , onde me jogarem eu me viro pra não nadar...Preciso coordenar melhor meus pensamentos...me sinto traida a todo momento...Preciso descansar...Tentar ver o lado A e o B das coisas...Desencanar...
Hasta


Nenhum comentário:

Postar um comentário