quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Changes...

Terça , quarta...
Tanto faz...mesma rotina massante , penso em algo diferente pra fazer e dar uma guinada nesta ápatica rotina , mais que habitual...Prisioneira.
Ontem rolou Clube da Musica lá no trabalho , vibrei internamente qdo meus ouvidos levaram para o resto do meu eu as canções prediletas , vi muitos blogueiros por lá, todo mundo dançando e se divertindo , e tive a nitida sensação de estar a parte disto tudo , e eu estava mesmo , esta vendo tudo que rolava , da boqueta  , como se um campo invisivel , me impedisse de ser vista pelos outros , que comiam e se divertiam , e sacodiam suas cabeças , frenéticamente ao som da bateria que fazia pulsar mais forte o meu pobre coração!!
Eu sei todo mundo em algum moneto da vida , ou do dia se sente assim , fatalmente inexistente!!!
Bom tudo passou , limpei as fritadeira e a chapa , minha colaga de praça faltou , então sobrou tudo pra mim..Andei os mesmos dois kms pra chegar neste castelo , dormi em paz , sonhei com a filha que não tive , tão linda de amarelo , senti até o cheiro de leite da sua boquinha rosada.
Talena , será um dia você habitará o mundo além dos meus sonhos??
Acordei e vi a filha que tenho , que hoje acordou com um impulso maluco de mudar.
Queria cortar o cabelo , queria fazer mechas rosas , qria ter peitos , pernas grossas , ser mais velha , ser mais tudo..
Com a paciência que só as mães tem , eu a levei pra cortar o cabelo , ficou com cara de menininha , ainda mais alta , o corte mostra mais o pescocinho , assim ela parece ter mais que os 1,43 que ela já tem...Mas ela só tem 9 anos , grande mesmo só o pé 36...
Expliquei que os peitos e as coxas grosas virão com o tempo , e virão mesmo ...Mais velha ela vai ser , e quando isso acontecer ela vai querer ser mais nova...A ficamos imaginando como seria bom se a vida acontecesse ao contrario...se a gente nascesse velho e terminasse os ultimos 9 meses de vida flutuando na barriga da nossa mãe!!
Ae rimos de tudo isso ,ela não gostou muito do cabelo no final , mas depois disse que cabelo crescia , e logo ela iria se acustumar..Queria ter a coragem dela , e sempre a incentivo a fazer estas pequenas loucuras...Sempre tirei os dentes dela , ela sempre confiou em mim , e eu sempre confiei nela!!

2 comentários:

  1. Você não está à parte, você faz parte de tudo isso...
    Volte a brilhar estrela!Afaste essas nuvens de tristeza e brilhe novamente...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mt delicia!Imagine quando crescer!Eu gostaria de foder vc todinha

    ResponderExcluir