terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma terça ..terço meu.

Ai mais uma terça ...Não consigo imaginar um caminho sem fim , Nem um lugar sem saida (.Embora em certos momentos eu me ache exatamente em um desses lugares!!)Um caminho sempre leva a algum lugar , e se há uma entrada tem que ter uma saida...(E as vezes a entrada é a saida!)
Problemas sem soluções , soluções para os problemas...
7 vidas ..mais de mil destinos , e sempre existirão os cretinos...
Tudo que vai volta , ainda que transformado , mais volta !!
Os dias pasarão , e a gente ...Passarinho...a primeira impressão não é a que fica , depois que a gente aprende a transformar....
Precisamos nos livrar de muitos rotulos , enquanto a gente faz caminhando a estrada que nos leva ...
Pra onde?? Por que??
Existem horas em que eu canso de   filtrar o que os ouvidos ouvem... de fazer que não vejo o que os olhos enxergam , é dificil viver sob um disfarce com medo do que os outros vão pensar de nós...Eu quero mais é fazer com que os outros pensem!!
Se questionem , que não tenham medo do ridiculo...que arraquem a máscara, e mostrem a face!!
Ainda que doa nos outros , enxergar na gente uma coisa tão diferente do que idealizaram...
Ideias , Ideais.
Penso que é chegada a hora de notar que todos os rios levam ao mesmo mar!!!
 Hasta.

Um comentário:

  1. Pensamento em curso

    Acho que a fumaça tem me deixado mais devagar...
    é como se uma vida fosse um minuto e
    quando percebo já foi...
    e eu fiquei.

    Degraus invertidos numa poesia confusa.
    Pensamento vagando sem ter âncora.
    navegando... seguindo...
    planando...

    É como se pode chegar a algum lugar,
    mesmo sem saber se ele existe.

    ResponderExcluir