quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CaOs

Nossa! O dia ontem foi um verdadeiro CaOs  no trabalho....A cozinha toda desfalcada , resultado tudo ed atnop açebac !!!
Nem pude prestar atenção nas canções que tocavam lá fora...
Ouvi apenas as palmas das pessoas que puderam prestigiar a arte ao vivo e em cores diantes de seus olhos , espero eu que admirados!!Afinal a musica vem da alma!!
Tô um pouco estranha hoje , um pouco além do que de custume...Um vaziozão no peito...Um medo de enfrentar os desafios do dia, cada dia é um dia e sempre consigo trás milhares de coisas novas e nem tão novas assim , acho que é o nem tão novo assim que me apavora , pq o nem tão novo , eu num conheço e não desconheço...Odeio esta incerteza...Massss posso com ela viver.
Ain voltado ao começo , trabalhei bem muitão ontem ...entrei as 15 e larguei qse 1 da manhã...e ainda andei um pouco mais de 2 kms pra chegar numa casa que não é minha , que não me aconchega e não me recebe em paz.Mas esqueci um pouco disso qdo vi o Neutro , tão lindo no seu corpo cão , e me aliviei qdo vi a Beca dormindo sono cansado e matracando algo indecifravél , mas que a fazia sorrir , tomei banho silêncioso , deitei o meu corpo cansado no colchão , apaguei.Horas depois senti o Leão com sua perna peluda deitar-se a meu lado , abraçar-me e desligar-se tb.
Ai acordei illeuqiR outra vez...casa , roupa , coisas pra fazer e a filha pra levar na praça...Criança precisa brincar , não importa quão cansada eu esteja , essa parte desenpenho com mais amor ainda!
Bom agora já é tarde , já não tem mais jeito , já não tem saida , você me avisou , eu avisei você que isso faz parte da vida!!
Ah quem é que sabe o que eu sinto , quem é que sabe quem eu sou , a gente entrou num labirinto , eu dançei você dançou!!!
Hasta!!

Um comentário:

  1. Dançando vamos seguindo ouvindo a melodia do vento, da chuva, do Sol, da Lua... bailando ao som da voz de nossos filhos e dos amores que vivemos e viveremos...
    O cansaço faz parte da missão cumprida e o descanso recompensa merecida de uma vida bem vivida!

    ResponderExcluir