sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Na barriga da menina tem menino Sim!!

Eu tenho uma , amiga , eu tenho uma irmã , uma lagarta , um ganguru...
Menina ?? Mulher?? Mãe!!
Eita serzinho apaixonante , peço por ela  nas madrugadas e nos  dias claros...
Peço que tenha equilibrio , peço para que sua criança interior nunca se cale , que continue gritando e apontando a direção certa!!
Eu tenho um amor imenso por ela e por seu filho , sua semente um amor ainda maior!!
Pq ele será somente ele , mas será parte dela e será parte dele (Meninão)!
Fruto do matrimonio perfeito.
Quero vê-lo correr , aprender a ler , contar-lhe estórias e histórias , olhar seu riso e ver seus olhos admirados qdo ele se der conta de que de fato existe!! Vai ser lindo qdo ele disser au au , qdo ele aprender a beijar , suas mãos pequenas tocando nas coisas...A fase oral!!Ahhhhh ele vai chutar bola , se pintar de indio , ficar azul , usar peruca e nariz de palhaço!!
Sua infância sera tenrra , rodeado de amor.
Minha herança pra ele será a mesma que esta amiga , esta irmã deixou a minha florzinha : A eterna amizade e gratidão por sua linda existência.
Que o grande dia chegue em paz !!

Um comentário:

  1. Amor que é dado de graça , sempre bem vindo e quisto ! e se o grande dia não chegar em paz , que chegue ao som de muito rock and roll rsrsrs

    Ric, troquei a almofada, com dor no coração pq achei ela linda, mas não tinha como trocar a minha, em compensação vc deu ao Gael aqueles rolinhos para deixar o nene bem acolhidinho e o macacão RN mais lindo que ele tem !!!! quando puder, venha ver !!!!
    bjusss

    ResponderExcluir