domingo, 28 de novembro de 2010

FAMA!!

Domingo , gracias!
Semana longa trabalhosa , mas tá valendo!
Agora é só esperar a semana nova que vem por ae...
Um dia atrás do outro , um dia que traz o outro...
Seguindo..
Hoje estou especialmente cansanda...cheui deveras tarde do trabalho no dia anterior , e tive que acordar muito cedo , pra arrumar a filha pro concurso de Bandas e Fanfarras de Itaquera , foi sua primeira viagem com a Faminha (um estagio antes da Fama) , eu não pude ir ...estou a espera-la , mas já soube que ganharam o Ouro   , orgulhosa eu??
Quase nada!!! Bom ela é linha de frente , uma especie de guarda de bandeira (a do Brasil), basicamanete marcha alta...
Fico muito feliz por ela ter uma veia dessas...
Eu sempre fui menina timida o máximo que eu fiz foi jogar bola no time feminino da cidade...
Ela aprende a nadar , já fez ginastica ritmica , já aprendeu  a jogar bola agora faz parte do corpo de duas Fanfarras a da Escola e a da Cidade de Atibaia...
Ela tá crescendo...agora usa aparelho nos dentes , quer tirar o bigode , já não gosta de beijos e agrados em publico...
Minha menina tá virando uma moça...Tempo voa...
Vita Brevis

Um comentário:

  1. O tempo passa e com ele leva tudo que há de bom e ruim também ...
    fazer o que ...
    Pentelhas deveriam ser proibidas de crescer !!!
    bjus

    ResponderExcluir