terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os dias

Ahh hoje acordei com tanta saudade de quando eu era uma menininha , magrela ,descabelada...Mas me lembrei da tristeza daqueles dias e parei de sentir saudade dos dias que já se foram...Como se fosse verdade deixar de sentir saudade...Eu era menina que amava facil , chorava fácil e era facilmente ludibriada...Mas eu cresci e muita coisa daquela época ainda permanece aqui...Até mesmo aquela tristeza dolorida que vinha num sei de onde e ia num sei pra onde as vezes me cerca...Dizem que isso é ser humano e humano é ser incompleto...Tenho tido bons dias , não tão suaves..Sinto falta de ter um lugar aconchegante pra voltar depois de trabalhar qse 12 horas diárias...Sinto muita falta da minha Rosa hereditária , minha Rosa atômica , sobretudo qdo ouço certas musicas , ou sinto certos cheiros(principalmete o de roupa lavada secando ao vento)...Sinto falta de bater papo com a Cuelha e com a Ponei...Sinto falta da Maya que mora em outras terras , da irmã cearense, da Mariposa que voa aqui do lado , mas o tempo parece ser inimigo nestas horas , Não dá pra ter perfeição , e também não vou sofrer por isso, pelo menos não hoje , já que to colocando pra fora e isso já me ajuda a desencanar.Hoje pretendo ir com o Leão e a Rosinha ao cinema..Espero que o tempo abra , mas que também não fique um calor infernal...Que a brisa bata suave e que eu relaxe feito meu amor cão, que parece nunca se preocupar com nada...Hasta

Um comentário:

  1. Afinal, o bom mesmo é ser um cão amado !!!!
    To adorando o diario eterno eletronico , vc vai ver , é mais que uma terapia virtual !!!!
    bjus na alma

    ResponderExcluir