quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

12 meses lá se vai o ano

''Não consigo me acostumar a ti, meu companheiro de caminhada que levo em meu pulso. Tua verdade é brutal. Cospes os segundos como balas de uma metralhadora. E teu arsenal é suficiente para te servir, leviano Nada.
Teus números são os números de mortos. Teu pulsar é frio como a foice.''


É assim com esta frase que eu volto a refletir ..hoje sobre o tempo que teima em escorrer por entre o vão dos dedos...O tempo não trava , não espera , bandido nos rouba...
Estive parada afastada deste bom habito , que é escrever , como se o ultimo episódio fosse uma pedra na engrenagem do meu tempo , hoje sei que cada um tem seu tempo e que existe um tempo certo para tudo , e para tudo existe uma razão .Existem agradecimentos a serem feitos , a pessoas certas nas horas certas.
Cazuza tinha razão o tempo não pára , a gente pára diante do tempo , fiquei tempo demais me lamentando , tentando entender , perguntando , questioando , refletindo , cada pergunta explodia como mil sois...
Não eu não estou perdida ,embora pareça , hoje sei bem mais do que ontem , quem sou e amanhã saberei ainda mais...Hoje é só o tempo voando que me incomoda ... Vejo tudo distorcido , como os relógios derretidos de Dali  , bem ali .

Nenhum comentário:

Postar um comentário