sábado, 2 de julho de 2011

Sem saber direito , eu sei...

Eu não sei quem inventou...
Porque inventou...
Se se arrependeu ...
Eu não sei porque sai correndo...
Porque me assustei...
Se tive medo...
Eu não sei porque gosto...
Não defino o gosto que tem...
Mas tem gosto...
Se eu corro não sei bem porque , nem pra quê , nem pra onde ...
Mas corro...
Ouço o eco dos meus passos berrado:
Sempre enfrente!!Siga!! Não pare na pista Menina...
Não sei se sou menina...
Se sou crescida...aparecida...
Sei que não desisto , que insisto, que sou terra...
Que desconfio demais , mas se confio é pra quase todo o sempre
Se digo amém , é porque acredito...
Eu reflito , reflito feito espelho , oque você me desejar!!
Quero coisas boas , pra mim , sem egoismo, pros outros também...
Só sei que já parei demais , calei demais , escutei demais...
Agora faço versos!!!












Hasta
Ric

2 comentários:

  1. Duvidas,,, o que seria do poeta se elas não existissem...

    Belo texto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Agni, vivemos sempre sem a certeza de tudo que fazemos, sentimos e pensamos, mas isso nos motiva à procura de entender a nós mesmos.

    Parabéns pelo poema e pelo talento!

    Abraços do novo amigo!

    ResponderExcluir