segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coragem ou falta de...

Eu tô tentando não parecer boba...
Tô tentando ser ...Seja lá o que isso significa agora , mas tô tentando...
Não sei se tem mais importância...se já teve...se vai algum dia ter...
É preciso ter tanta coragem as vezes...
Hoje queria andar o dia todo...
Esquecer-me do que sou , só para ser menos isso , sentir menos aquilo...
Andar , andar , vencer as distâncias internas , pular as barreiras...
Não quero enfraquecer minhas asas, tão agora que aprendi a voar , não quero me assustar mais!!
Gostaria que você estivesse aqui...
Sinto sua falta hoje , de forma dolorida e aguda , e não gosto de sentir-me assim...
Então onde quer que esteja Minha Rosa Hereditária...dá-me uma força ao menos hoje , pra eu ter coragem , coragem , coragem....








Hasta
Ric

Um comentário: