quarta-feira, 9 de março de 2011

Quaresma.

Post novo , ideias e fatos nem tão novos assim...Estive por certo tempo fora do ar...Ando mesmo aérea ultimamente...
Tô trocando de emprego , tô de casa nova...Ate celular novo eu tenho , não é meu rsrsr , emprestimo fraternal , ae comprei um chip novinho da vivo , e perdi o treco antes de chegar em casa...
Simplesmente desapareceu...
Bom , agora que o ano começou de verdade , resolvi dar uma passadinha por aqui Pra contar que ainda estamos em fase de adaptação...Há tempos não cozinhava , meio que perdi a mão , mas já fiz bolo cresceu ficou lindo!!! A comida ta boa , tirando o sal rsrsrs...Logo eu volto a força de antes...As tarefa do lar tem me cansado um pouco...sobre tudo a parte de lavar a roupa..lavar nem tanto , mas torcer...eu tenho os pulsos arrebentados, torcer não tem sido nada facil....Mas nada como o sossego de estar no seu lar...
Tenho pensado nestes dias de chuvas...nesta água toda lavando e levando tudo...
Tenho rememorado como ser humano é ser incompleto..e isso me chateia tanto...
Na verdade tô brava por causa do chip que predi..veja que bobagem que apego desnecessario...
Bom eu quero aproveitar o dia de hoje...Pintar meu cabelo...quem sabe as unhas ,compra um espelho pro banheiro...
Nossa hoje começa a quaresma...Tem gente que fica os 40 dias sem comer carne vermelha...tem gente que fica sem beber alcool...Dizem que é bom se abster de algo nesses 40 dias ...Eu escolhi não comer nenhuma fritura por 40 dias ....Talvez uma singela homenagem a minha antiga função rsrsrsr.
Hasta

Um comentário:

  1. Obaaaaa, me conta as novidades !
    transmutar é sempre bom .... hoje, ou segunda começo a trampar lá no poker, vai depender do meu apego ou desapego, isso se tiver coragem , é pouco tempo ( de acordo com o pouco que (pai) se paga )das oito as onze , vamos ver quando eu conseguirei ir !

    ResponderExcluir