quarta-feira, 9 de março de 2011

Meninos de Ouro!!!

Abençoado sejam José e Gael..
E todos os outros meninos que eu não conheço...
Sempre achei que seria mãe de um menino..sou apegada a todos os que conheço...
Os amo como se fossem meus...
Eu tenho um filho homem , tão peludo e amavél
...Meninos gordinhos...
Tão apegados em suas mãezinhas....
Mãezinhas amem seus filhotinhos...levem os bichinhus pra ver o mundo...sentir o tempo...ganhar imunidade...
Que o sol que brilha hoje sobre Gaia ilumine suas lindas faces , e que sequem suas roupas no varal!!!

Zé leão , Gael o tigre !!!!

Um comentário:

  1. OLha ,os amigos Reis da floreta !!!!
    entendi o recado viu, hoje aproveitei o sol para lavar as roupas, as minhas , as do pai, as inumeras fraldas golfadas rsrsr e as do Tigrinho, as sujas e as que ele ainda vai usar ! ele tá crescendo rapido assim como o tempo que passa , em breve nos veremos e te apresentarei meu péqueno SER, bjusss

    ResponderExcluir