quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em silêncio por favor!

Eu fiz este texto a muito tempo , como quem espera a hora certa , eu esperei , a hora certa tarda mais não falha...
E é chegada a hora , em que eu volto a ser eu , e você , volta a ser você...Depois de tanto tempo sendo nós...
Sete anos ( ou quase isso) , mais de mil destinos , nossas vidas ficaram cruzadas por tanto tempo , e esta separação é claro vai doer...(pelo menos para mim vai...)
Não posso dizer nada em seu nome , agora cada um fala por si...
Sentirei falta do riso , das tuas manias , das minhas , de reportar cada passo...Mas é impossível repetir o que acontecesse toda vez que alguém acorda por que já não aguenta mais , e a corda arrebenta do lado mais forte!!
Quero ficar só com as boas lembranças...Te agradecer pelo tempo gasto comigo , te agradecer as minhas mudanças , meu crescimento e por me mostrar mais uma vez que as coisas são eternas só enquanto duram...
E que depois é depois e amanhã nunca se sabe...
Talvez eu nunca mais queria fazer café , talvez eu faça ...
Talvez eu volte a ter insônia , talvez eu durma bem...
Isso só o tempo vai me dizer...
O que eu espero??
Que você cresça , e tenha de mim boas lembranças , que seja forte , força pra mim também...
Fui um ciclone  na sua vida e nossa história é só nossa...
Como um filme mudo em preto e branco , eu sei que a gente vai se lembrar da gente, quando um cheiro bom pairar no ar , uma cena linda da vida , dessas que a gente vê sentando no ponto de ônibus , quando o portão abrir , quando quiser conversar , sonhar ,essas coisas que a gente fazia tão bem juntos , e  quando aquela musica tocar, eu sei que vou chorar a tua ausência...
Eu vou não falar mal de você(uma promessa pra mim mesma) , você me fez tão bem e quando alguém me perguntar por que acabou , vou dizer que as coisas são assim tudo com começo , meio e fim...
Então faça o mesmo por mim...
Muito tempo junto , é como estar no espaço e de repente pisar com os dois pés na Terra firme...
Prometo fazer minha bussola, e nunca mais me perder...
Não se preocupe , tudo vai dar certo
Não sei mais o que dizer , isso dói , agora
Em silêncio por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário