domingo, 7 de agosto de 2011

Solidão as vezes é tão bom...

Escrever é algo tão solitário...
Difícil achar que alguém vá se identificar com aquilo que você quis dizer , e nem sempre conseguiu , mas tentou , e no momento é isso que tem valido a pena!!!
Eu queria ter as palavras certas , pra confortar as pessoas , pra confrontar as pessoas , pra animar as pessoas e a mim mesma...A palavra certa eu nunca vou ter , pelo menos não na hora certa , depois do momento passado , refletindo a gente sempre vai encontrar as coisas que deveríamos ter dito ..mas já passou e a gente não disse e dizer depois de tudo não me parece valer a pena..Será que vale???
Tenho me controlado e tentado aceitar que certas coisas são  o que são independentemente da minha vontade ...Se bem que ultimamente eu ando sem muita vontade...Ela ainda esta por ai , vai ver deu um tempo , foi passear...É isso fiquei muito presa (a vários temas) e esqueci de passear , de colocar minhas ideias pra sair...Elas (as ideias e os ideais também) me sufocam , parece que eu tô toda errada , não que eu queira estar cem por cento certa , mas também não queria me achar tão errada o tempo todo ...
Eu não me acho nem no espelho ...
Qual foi o mês que eu me perdi???















Hasta
Ric

Um comentário:

  1. Não fique se martirizando por isso, nunca vamos ter as respostas para tudo na nossa vida. Nem sempre estaremos no local certo, na hora certa, então apenas viva. Gostei do teu texto, parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir