quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gente pequena...

Nossa
Ser pequeno de estatura é ruim..
mas as mulheres resolvem usando um salto 15...
os homens disfarçam dizendo que nos menores frascos estão os melhores perfumes...
Mas o que fazer com a pequenez de espirito??
Eu aprendi , que o silêncio as vezes é a melhor forma de dizer as coisas , que a gente deve cuidar do que sai da nossa boca , pq uma vez dito , palavras ao vento...E  gente o Universo tem poder , de Unir os Versos mesmo!!
Esse lugar onde vivemos , conspira , transpira...
Tô chateada , como pode existir gente assim tão míuda , se achando tão perversamente grande??
Existem pessoas que se acham acima de qq punição , que saem por ae maldizendo gente que nem conhece direito...gente que sai pra trabalhar deixando filhos pequenos em casa , buscando o melhor pra eles e coisa e tals...
Sem saber que pré conceito , dói , ainda que o rotulado não possua o requisito conceituoso!!
Eu não tenho Aids , e ainda que tivesse ninguém teria nada com isso!!!
Boa parte das pessoas aqui sabe que minha mãe morreu desta doença , muita gente sabe aqui que eu trabalho numa cozinha , e que eu jamais exporia qq pessoa a este virus tão egoísta.
Eu também , gracias , Não tenho preconceito!!!
Sinto muito por quem tem , e sinto mais ainda por essas pessoas pequenas , que insistem em cuidar da vida alheia...
Peço ao Universo , que junte os versos ,e mostre a este ser humanamente desumano que ele cuide do que diz , pq nem sempre ele encontrará pessoas esclarecidas como eu pela estrada , e pode sofrer um processo por calúnia e outras coisas....
Enfim um salve as pessoas que convivem com a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida...E saibam que por mais dificil que seja conviver com ela é pior ainda conviver com a ignorância do próximo tão próximo que chega a dar nauseas.
Hasta
Ric

Um comentário:

  1. Surge o silêncio
    como respostas que vento leva para a ponta das folhas das palmeiras. Prefiro as palmeiras aos homens, as pontas das folhas aos cabelos. O verde vistoso ao pensamento. Prefiro um sorriso de árvore, um afeto de raízes, um piscar de olhos de um ramo solitário. Então, quando alguém toca algo que é meu, individual, tento se verde, ter folhas, caule, raízes e dar frutos na época certa.

    Olhar para outro lado é a resposta para pedras.

    até+

    ResponderExcluir